IV Seminário Institucional PIBID CEULP/ULBRA

Encontro reuniu Acadêmicos e Profissionais para discutir experiências

09/04/2018 • Atualizado em 10/04/2018 08:42

No dia 26 de outubro de 2017, o curso de Educação Física do Ceulp/Ulbra abriu suas portas para discutir experiências do PIBID, durante o IV Seminário Institucional PIBID Ceulp/Ulbra. A Dr. Denise Aquino Alves Martins professora da UFT abriu os trabalhos com a palestra "Estética como forma de educar", na sequência a professora do CEULP/ULBRA Msc. Cidinha falou a respeito da "Trajetória pedagógica: ligação entre teoria e prática" e para fechar com chave de ouro o acadêmico do Ceulp/Ulbra Gabriel Afonso da Costa Borges trouxe o "Relato de experiências do Pibid no Ceulp/Ulbra". A mesa redonda foi mediada pelo coordenador do curso prof. Dr. Bibiano Madrid.

 

Um auditório lotado abrilhantou o evento. Além dos palestrantes, acadêmicos do Ceulp/Ulbra, UFT e de demais instituições da região conviveram e trocaram experiências. No final do evento, houve um manifesto pró manutenção do PIBID através de um abaixo assinado e registro publicado em redes sociais. Infelizmente, o Governo Federal optou por encerrar este belo programa, ficando o gostinho de quero mais. O Ceulp/Ulbra deve participar do novo edital do PIBID, onde esperamos ser uma das instituições contempladas.

Veja também

#vempraulbra

Conheça o melhor Curso de Educação Física da Região Norte e toda sua potencialidade. Invista na sua formação e conquiste um diploma que te amplia a possibilidade de aprovação nos concursos públicos e credibilidade no mercado de trabalho
  • Maior e melhor complexo esportivo da Região Norte
  • Equipe docente de mestres e doutores
  • Amplo laboratórios de práticas corporais
  • Complexo Laboratorial moderno
  • Laboratório de Fisiologia do Exercício
  • Práticas pedagógicas profissionais vivenciadas a partir do 1º período