EXPRO vai receber quase 1.000 alunos de ensino médio

A iniciativa gera benefícios para os estudantes e também para os acadêmicos da instituição que estão envolvidos nas atividades

07/10/2014 • Atualizado em 20/10/2014 10:36

Com o objetivo de esclarecer dúvidas dos visitantes sobre os diversos cursos ofertados pela instituição, durante os dias 16 e 17 de outubro, o Centro Universitário Luterano de Palmas recepcionará cerca de 1.000 alunos do ensino médio de escolas localizadas em Palmas e Porto Nacional, para participar da XVII Exposição das Profissões - EXPRO.

 

Durante a participação no evento, por meio de atividades desenvolvidas por docentes e acadêmicos nos stands dos cursos, os estudantes poderão conhecer as várias faces de cada profissão, partindo do perfil do profissional, até o mercado de trabalho em que ele atua.

 

Realizada há 16 anos, essa ação vem auxiliando diversos jovens na escolha de sua carreira e futuro profissional. Entretanto, os benefícios que a EXPRO gera não afeta somente os visitantes, pois “possibilita também, que os acadêmicos veteranos conheçam melhor e até mesmo repensem sobre a escolha feita, já que terão a oportunidade de observar outras profissões”, afirma a Coordenadora de Extensão do CEULP/ULBRA, Cristina Filipakis.

 

Dentre as escolas que participarão do evento, estarão presentes estudantes do Colégio Estadual Criança Esperança, Escola Estadual Liberdade, Escola Florêncio Aires e diversos outros.

 

Se você é estudante e tem interesse em participar da EXPRO ou obter mais informações, entre em contato com a Coordenação de Extensão do CEULP/ULBRA, pelo telefone 3219-8032. A participação no evento é gratuita. 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento