Palestra com Diretora de Educação Infantil do Município

A palestra foi realizada no dia 26/08 às 19 horas, com a Diretora de Educação Infantil Judite Dall'Agnol, para os alunos de PP2.

28/08/2015

Com o tema: Arquitetura Educacional, a Diretora de Educação Infantil da Secretaria de Municipal de Educação abordou a importância do projeto arquitetônico integrado ao projeto pedagógico, onde o espaço físico deve ser condizente com as atividades realizadas na escola, caso contrário a estrutura não será funcional, necessitando de adequações futuras. Portanto além de funcional, pensando nas crianças que são usuárias desse espaço, o projeto escolar segundo a diretora, deve ser acolhedor e humanizado.

Veja também

#vempraulbra

Forma profissionais competentes com visão sistêmica das áreas de atuação
  • Melhor curso do estado do Tocantins (ENADE 2019)
  • Prestação de serviços à comunidade - Escritório Modelo
  • Projetos Comunitários - Núcleo de Cidades
  • Professores atuantes no mercado
  • Laboratórios equipados e ateliês
  • Ferramentas Tecnológicas - Impressora 3D
  • Visitas técnicas e estágio
  • Professores integrados a disposição de todos os acadêmicos para orientação da concepção projetual nas diferentes áreas como: sustentabilidade, estrutura e instalações, representação técnica e revit.