QUANTO À ORGANIZAÇÃO DA GINCANA
A gincana foi organizada pelos professores do curso de Arquitetura e Urbanismo do CEULP/ULBRA e comissão organizadora do VI ENCAU, com o intuito de fazer uma atividade alternativa, descontraída e de interesse geral e social em função da cooperação e convivência entre estudantes e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo.
DOS OBJETIVOS DA GINCANA
A gincana procurou atender aos seguintes objetivos:
• Exercitar o espírito de cidadania dos alunos a da comunidade em geral em solidariedade a entidades carentes.
• Promover a integração entre e alunos e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo.
• Desenvolver os valores éticos e exercitar a cooperação entre os membros da equipe;
• Estimular o espírito participativo como atitude positiva;
• Desenvolver aspectos culturais e recreativos;
• Promover a interação com a comunidade;
• Exercitar o espírito de liderança e motivação.
QUANTO AO TEMA
A 2ª Gincana foi estruturada sob o tema: “CONSTRUINDO UM MUNDO MAIS SOLIDÁRIO”, contemplando a doação de todas as arrecadações para instituições da comunidade, indicadas pelos próprios alunos e selecionada pela comissão organizadora.
QUANTO ÀS EQUIPES E LÍDERES
Os participantes foram divididos em 3 (três) equipes.
As equipes foram compostas por 2 líderes (com direito à certificado de Comissão de Apoio) e por alunos devidamente inscritos no VI ENCAU. Inicialmente foram abertas 30 vagas em cada equipe, e a comissão organizadora liberou mais inscrições no decorrer da gincana. Os líderes foram responsáveis por inscrever (convidar/convocar) integrantes para a sua equipe, unir a equipe e organizar meios de comunicação entre os integrantes. Os líderes também foram responsáveis por passar as informações e pelas entregas das tarefas para a comissão organizadora.
DAS ATIVIDADES
As tarefas foram divulgadas aos líderes e comunidade, via fanpage do curso de Arquitetura e Urbanismo no
Facebook e whatsapp.
DA PREMIAÇÃO DAS EQUIPES
O primeiro lugar, somou o maior número de pontos, conforme contagem da Comissão Organizadora. O prêmio pra equipe vencedora foram 20 vouchers de plotagem (R$1000,00 de brinde da Integreis) e sacolas com bombons e doces.
Resultados: 3º lugar com 3155: Roxa / 2º lugar com 8095: Amarela / 1º Lugar com 8895 pontos: Azul.
Arrecadação:
200 litros de materiais de limpeza
1700 kg de alimentos
600 itens como sabonete, pasta dental e papel higiênico
1000 livros
60 brinquedos
16 bolsas de sangue
PARABÉNS A EQUIPE AZUL!!!