EDITAL DE SELEÇÃO DE APOIO DE EVENTOS 2018

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 27 de fevereiro à 07 de março de 2018, diretamente na secretaria da coordenação do curso no horário o seu funcionamento, através do preenchimento do formulário de inscrição de apoio aos eventos do curso de Arquitetura e Urbanismo.

26/02/2018

EDITAL DE SELEÇÃO DE APOIO PERMANENTE DE EVENTOS 2018 DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO

A coordenação de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP/ULBRA, aprova o edital de seleção de alunos para apoio aos eventos de Arquitetura e Urbanismo em consonância com o PPC e com o regulamento das atividades complementares.

DAS INSCRIÇÕES
As inscrições poderão ser efetuadas no período de 27 de fevereiro à 07 de março de 2018, diretamente na secretaria da coordenação do curso no horário o seu funcionamento, através do preenchimento do formulário de inscrição de apoio aos eventos do curso de Arquitetura e Urbanismo.

DAS VAGAS
Serão ofertadas 20 vagas de trabalho voluntário. As tarefas e postos de trabalho serão distribuídas conforme as necessidades dos eventos programados para o semestre de 2018.1, organizados pelo curso de Arquitetura e Urbanismo.

DAS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS A INSCRIÇÃO
Para a inscrição, o aluno deverá:
• Ser aluno regularmente matriculado no CEULP, com no mínimo 06 créditos no semestre 2018.1.
• Estar regular com as obrigações acadêmicas e financeiras perante a IES;
• Anexar histórico acadêmico;
• Preencher a ficha de inscrição.

DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
• Ter bom relacionamento interpessoal com colegas, professores evidenciando princípios éticos a ações pautadas através de iniciativa, organização, criatividade, responsabilidade e assiduidade.
• Interesse pela contribuição nos eventos.
• Caso a quantidade de inscritos ultrapasse o número de vagas, o preenchimento será feito por ordem de inscrição, e os demais ficam em cadastro de reserva.

DA DIVULGAÇÃO
• O nome dos alunos selecionados, serão divulgados no dia 12/03/2018.
• Os alunos de apoio receberão pelas horas prestadas de apoio às comissões, a carga horária compatível com as tarefas solicitadas, mediante a anuência de participação veiculada pelos professores responsáveis pelos eventos.

DOS DIREITOS E DEVERES
• O horário de auxílio na atividade não deverá coincidir com o horário de aula dos alunos;
• A seleção do aluno poderá ser revogada por ambas a partes;
• Se não cumprida à carga horária em 75%, o aluno não receberá o atestado/certificado de participação;
• A participação no evento como colaboradores são consideradas atividades complementares, computadas o número de horas desenvolvidas, conforme Projeto Político Pedagógico do Curso;
• As tarefas de apoio em eventos do Curso de Arquitetura e Urbanismo consistem em organização, logística, recepção, montagem e desmontagem de instalações, entre outros necessários para a preparação do evento.
• A participação no apoio do(s) evento(s) não implica na isenção da taxa de inscrição, se houver isenção em algum evento os critérios serão definidos pelo professor responsável.

DO INÍCIO E DURAÇÃO DAS ATIVIDADES
O início das atividades de colaboração iniciará no dia 12/03/2018 com término em 18/12/2018, em período intermitente, em função da necessidade na organização dos eventos.

DAS DISPOSIÇÕS FINAIS
O ato de inscrição do candidato importará no conhecimento e aceitação dos critérios e regras estabelecidos neste Edital, dos quais não poderá alegar desconhecimento. Os casos não previstos neste edital serão resolvidos pela Comissão do Evento e pela Coordenação do Curso.

Bibiana Zanella Ribeiro
Prof. responsável pelo edital de seleção 

Kenniane Nogueira
Coordenadora de Curso
 

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