Apoio à construção do Galpão Solidário da UPMM

Ação para arrecadação de materiais de construção novos ou usados

30/09/2020 • Atualizado em 08/10/2020 09:10

O Projeto de Extensão Núcleo de Cidades e o Escritório Modelo de Arquitetura estão apoiando a ação para construção do Galpão Solidário da UPMM. A iniciativa é do projeto social Unidos Por Um Mundo Melhor – UPMM, que está arrecadando materiais de construção novos ou usados (em bom estado para reutilização) para viabilizar a concretização desse espaço. De acordo com a Júlia, membro da organização do projeto social, “o Galpão Solidário é um sonho para nós da UPMM que está quase se tornando realidade! A construção do nosso Galpão Solidário oportunizará, além de um espaço amplo para guardar todo insumo, doações e materiais da UPMM, um local para realização de atividades voltadas às nossas crianças e jovens, cadastros presenciais para as famílias que não tem acesso à internet, além de cursos, oficinas e eventos beneficentes para toda a comunidade.”

 

Para que esse sonho seja realizado, toda doação é bem-vinda. Nesse sentido, estamos apoiando a divulgação e buscando ampliar as arrecadações para essa realização. Portanto, seja um voluntário e faça sua doação.

 

Pontos de arrecadação:
Rua Castelo Branco, Qd. 17 Lt.19 Casa 21 – Aureny 2 – (63) 984271163 - Julia
Ou com a professora Fernanda Abreu – (63) 98104-8579 e Adriana Dias

 

Quem somos:
“UPMM – Unidos Por um Mundo Melhor é um projeto social e cultural, sem vínculo político nem religioso. Somos jovens da periferia que trabalham pela comunidade de forma voluntária.  Atendemos 1400 crianças, 600 famílias e 7 comunidades, com a doação de roupas, calçados, alimentos, inserindo no mercado de trabalho e oferecendo cursos.
Dentro dessas comunidades realizamos grandes eventos, com várias temáticas. Na parte cultural temos: o Ecos da Juventude e Cultura MP (projeto realizado nas escolas com uma linguagem de jovem pra jovem, visando sempre dar oportunidade de expressão aos nossos jovens. Levamos oficinas de rua como dança, música, rima, fanzine, poesia, arte circense, e etc.) para falar sobre suicídio, depressão, automutilação e sempre oferecendo políticas públicas aos nossos jovens.
Além desses eventos, buscamos estar sempre presente na vida das famílias, onde realizamos visitas a cada comunidade, e mantemos sempre contato com cada um deles, pois assim entendemos que cada pessoa se sinta importante, e com isso possam se tornar pessoas melhores.”

Juuh: (63) 9 8427-1163
“UNIDOS A GENTE FICA EM PÉ, DIVIDIDOS A GENTE CAI.”
https://www.facebook.com/upmm1/
Facebook: UPMM PALMAS – unidos por um mundo melhor – palmas
Instagram: UPMMPALMAS08

Veja também

#vempraulbra

Forma profissionais competentes com visão sistêmica das áreas de atuação
  • Melhor curso do estado do Tocantins (ENADE 2019)
  • Prestação de serviços à comunidade - Escritório Modelo
  • Projetos Comunitários - Núcleo de Cidades
  • Professores atuantes no mercado
  • Laboratórios equipados e ateliês
  • Ferramentas Tecnológicas - Impressora 3D
  • Visitas técnicas e estágio
  • Professores integrados a disposição de todos os acadêmicos para orientação da concepção projetual nas diferentes áreas como: sustentabilidade, estrutura e instalações, representação técnica e revit.