Publicado em: 06/04/2017 14:54 - Atualizado em: 06/04/2017 15:14

Ceulp faz visita técnica ao Centro Agrotecnológico de Palmas

A ação serviu para definir estratégias referentes ao estande da instituição na Agrotins




Reconhecida como a 8ª do Brasil e a maior feira de agronegócios da Região Norte do país, a 17ª Agrotins está com data marcada e o Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra estará presente.

 

Nesta semana o coordenador do curso de Agronomia da instituição, Marcos Morais Soares, juntamente com a coordenadora e uma professora de Medicina Veterinária, Josemara Silva Santos e Juliana Vitti Moro realizaram uma visita técnica no Centro Agrotecnológico de Palmas, local onde acontece a Agrotins.

 

Durante a visita, o grupo analisou o ambiente sede do Ceulp e discutiu sobre algumas atividades para o estande da instituição durante o evento, que acontecerá de 09 a 13 de maio.

 

Agrotins

Com o lançamento realizado no final do mês de maio, a 17ª Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2017) ) terá como tema “Água, Sustentabilidade da Vida” e slogan “Os desafios de produzir frente às mudanças climáticas”.

 

A Agrotins tem como objetivo difundir conhecimentos tecnológicos gerados pela pesquisa agropecuária, visando a transferência de tecnologia aos produtores rurais e à sociedade. O evento é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agricultura e da Pecuária (Seagro) e suas vinculadas, o Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), o Instituto de Terras do Tocantins (Itertins) e Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec), e outras instituições públicas e privadas ligadas ao setor produtivo agropecuário.

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário