Ceulp/Ulbra realiza a XXI edição da EXPRO

A atividade será realizada no dia 19 nos turnos matutino, vespertino e noturno

Por Nilsson Neres - Estagiário de Jornalismo – Palmas-TO
16/10/2017 • Atualizado em 20/10/2017 08:25

A Exposição das Profissões - EXPRO do Centro Universitário Luterano de Palmas - Ceulp/Ulbra é realizada desde 1996 e já se encontra em sua XXI edição, com o objetivo de fornecer subsídios aos estudantes para que se orientem na importante tarefa de escolher uma área na carreira profissional.

 

A ação será realizada no hall do Ceulp no dia 19 de outubro, período matutino das 9h às 11h30, vespertino das 14 às 17h e noturno das 19 às 21h. Neste dia, ficarão expostos na instituição stands de 20 cursos de graduação ofertados pelo Centro Universitário, onde serão apresentadas as especialidades e áreas de atuação de cada curso, além da oportunidade dos estudantes tirarem suas dúvidas a respeito de cada curso.

 

 A ação será um momento de troca, um espaço democrático de intercâmbio de informações. Para visitar a exposição os colégios podem agendar um horário de visita na Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários (CEAC). A visita é gratuita, voltada para estudantes do último ano do Ensino Médio.

 

Para o coordenador do CEAC, professor mestre Luiz Gustavo Santana, a estimativa é de 600 visitantes, “serão apresentados nos stands elementos diferenciais da formação superior ofertada pelos cursos de graduação da instituição”, relata Luiz Gustavo.

 

Confira a lista dos cursos que estarão na EXPRO e visite o stand do curso de seu interesse:

Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física Licenciatura e Bacharelado; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Minas; Engenharia de Software; Estética e Cosmética; Farmácia; Fisioterapia; Medicina Veterinária; Odontologia; Psicologia; Sistemas de Informação.

 

Para mais informações entrar em contato com a CEAC pelo telefone 3219-8032.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento