Publicado em: 10/09/2020 10:13 - Atualizado em: 10/09/2020 10:16

Novidade para solicitação de Registro de Diploma

Excepcionalmente no semestre vigente, o processo pode ser feito virtualmente




Concluir o ensino superior é a meta de todo universitário. Sabemos que são anos de dedicação, empenho, esforço e comprometimento, que se consolida com a tão sonhada formatura e todos os processos que correspondem a essa reta final. Não poderia ser diferente com o recebimento do diploma. O Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra traz novidades!

 

Formados em 2020/1 que ainda não realizaram o processo de Registro de Diploma e para os acadêmicos que concluirão o curso no segundo semestre de 2020 podem solicitar o documento via Autoatendimento. Diante da pandemia mundial, devemos sempre nos cuidar, portanto, além do processo presencial, excepcionalmente no semestre vigente, temos a opção virtual.

 

De maneira prática, simples e eficiente, mostraremos o passo a passo para a solicitação.

Primeiramente acesse o autoatendimento com seus dados e em seguida escolha as opções:

- Protocolo Online (opção "clique aqui")

- Escolhe o curso

- Solicitar Processo

- Entrega (ou envio) de Documentos para Registro de Diplomas

 

Caso tenha dificuldade no processo, há a possibilidade de envio da documentação por e-mail através do endereço central@ceulp.edu.br.

 

 

Quais documentos devo entregar ou anexar?

• Formulário de emissão do diploma devidamente preenchido;

• Cédula de Identidade (não serão aceitas cópias de outros documentos, como por exemplo: CNH e Identidades Profissionais);

• Cópia da certidão de casamento (quando for o caso de alteração de nome);

• Cópia do certificado do ensino médio;

• Cópia do histórico do ensino médio (não é necessário se as notas constarem no verso do certificado);

Obs: no caso da opção de entrega presencial, apresentar os originais junto com as cópias ou 01cópia autenticada de todos os documentos citados acima.

 

2ª via

Na expedição da 2ª via do diploma será cobrada uma taxa de 145,00 (cento e quarenta e cinco reais). Neste caso, faz-se necessária a apresentação dos documentos acima discriminados novamente e, ainda, o boletim de ocorrência.

O prazo de confecção da segunda via é de 150 dias, contados da data de registro do protocolo de solicitação.

 

Mais informações entrar em contato pelo telefone 3219-8200.

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