O início das provas do 25º Processo Seletivo do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, foi bastante tranqüilo. Nesta edição, 1979 candidatos se inscreveram e o índice de abstenção foi de 6,4%. Os cursos de História, Geografia e Matemática não atingiram o número mínimo necessário para abertura de turma previsto no edital. Os inscritos foram remanejados para outros cursos, de acordo com opção pessoal.
As provas serão corrigidas por meio de leitura óptica e uma equipe de 11 professores fará a correção das redações. O sistema será bastante ágil e a previsão de término dos trabalhos é na madrugada deste domingo. O resultado será divulgado em seguida, na internet – www.ulbra-to.br.
As matrículas dos aprovados acontecerão de segunda a sexta, de acordo com o cronograma de cursos. A Comissão Organizadora do vestibular lembra que para efetivação das matrículas serão exigidos todos os documentos descritos no manual e que a falta de algum pode acarretar na perda da vaga.
Os suplentes deverão estar no auditório da Instituição no dia 14, às 9h, para a segunda chamada. Os suplentes serão convocados por ordem de classificação e caso não estejam presentes passam a vaga para o colocado seguinte, por isso, a pontualidade é importante.