Rematrícula do CEULP/ULBRA poderá ser feita até 27 de fevereiro
Em virtude do Carnaval, o CEULP/ULBRA prorrogou até o dia 27 o prazo final de rematrícula. Para maior comodidade, o processo poderá ser feito via internet. Nos dias 23, 24 e 25, a Instituição não estará atendendo.
Em virtude do Carnaval, o Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, prorrogou para a próxima semana, dia 27 de fevereiro, o prazo final de rematrícula. Para maior comodidade, o processo poderá ser feito via internet, no site www.ulbra-to.br (link “auto-atendimento”). Os estudantes que optarem por fazer a matrícula pessoalmente devem se dirigir ao Labin 3 (sala 304) ou aos terminais de auto-atendimento. A Instituição não estará funcionando no feriado, dias 23, 24 e 25.
O processo de rematrícula continua o mesmo do semestre anterior. Caso o acadêmico tenha alguma pendência junto à Secretaria, Tesouraria ou Biblioteca, a rematrícula não será liberada antes do problema ser resolvido.
Para efetuar a matrícula, será necessário informar o código de aluno e senha. Caso não tenha a senha, o acadêmico deve ligar para os números 223-2926, 223-2927 ou 223-2056 e solicitar uma nova. A confirmação da matrícula, dois dias úteis após o pagamento, é fundamental para garantir a vaga nas disciplinas pretendidas.
A partir deste semestre, a data de vencimento das mensalidades será no dia 12 e o pagamento em dia garante o desconto de 4%. Para os alunos beneficiados pelo Financiamento Estudantil (Fies), o percentual de desconto já estará disponível na rematrícula.
As aulas iniciam em primeiro de março e o CEULP/ULBRA está programando uma série de atividades para a recepção de calouros e veteranos.
Passos
Acesse o site www.ulbra-to.br e entre no link “auto-atendimento”.
Escolha a opção “alunos” e acesse “auto-atendimento: ensino superior”. Para dar procedimento, informe o código de aluno e senha.
Selecione “rematrícula – aconselhamento de matrícula” e escolha as disciplinas desejadas. Caso tenha dúvida sobre as disciplinas ofertadas, procure a Coordenação do Curso.
Imprima o boleto bancário referente ao número de créditos e efetue o pagamento.
Após dois dias úteis, acesse novamente o site, substituindo a opção “rematrícula – aconselhamento de matrícula” por “rematrícula 2004/1”. Marque as disciplinas e turmas escolhidas e confirme a sua rematrícula.
Imprima o comprovante e os boletos das demais mensalidades.
Pronto, você estará matriculado.