A prova será aplicada simultaneamente em todo o Brasil, a partir das 13h, horário de Brasília. Em Palmas, as provas têm início ao meio dia, já que o Estado não aderiu ao horário de verão.
Os selecionados do CEULP/ULBRA fazem provas em lugares diferentes (confira quadro abaixo). Os avaliados deverão levar o cartão-resposta do questionário socioeconômico preenchido para ser entregue ao fiscal de prova, além da cédula de identidade e caneta esferográfica preta. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP) recomenda que os estudantes cheguem aos locais de prova com antecedência mínima de 45 minutos.
O objetivo do Enade é avaliar o desempenho dos alunos em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências. O Enade vai constar no histórico escolar do acadêmico. Mais informações podem ser obtidas nas coordenações dos cursos ou pelo endereço www.inep.gov.br.
Locais das provas
Seviço Social: Colégio São José
Fisioterapia: Escola Estadual Frederico Pedreira
Farmácia: Colégio São José
Ed. Física: Colégio São José
Enfermagem: Colégio São José