O Coral Universitário do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, selecionará, nesta quarta-feira, 1º de setembro, novos integrantes. Os acadêmicos interessados em fazer parte do grupo podem se dirigir ao auditório do Centro Educacional Martinho Lutero, CEML/ULBRA, na Avenida JK, no período das 14h às 16h.
A seleção será feita pela professora Liliana Massuia e pelo regente Sandro José Alves. Como incentivo, os acadêmicos selecionados receberão bolsas de desconto de 20% sobre o valor da mensalidade.
Coral
Atualmente, o Coral Universitário é formado por oito tenores, seis baixos, 15 sopranos e 15 contraltos. Em parceria com o Grupo Acorde, o Coral Universitário lançou, no último dia 13, o primeiro CD: Vamos Agora Cantar. Além das apresentações no CEULP/ULBRA, o Coral participa de vários eventos na comunidade. Uma das marcas registradas do grupo é a Cantata Natalina, que percorre vários locais da cidades, em dezembro.
Informações: (63) 219-8031 e 219-8032