CEULP/ULBRA promove III Seminário de Engenharia civil
Acontece nesta terça-feira, 24 de maio, o III Seminário de Engenharia Civil. O evento tem início a partir das 19h, no Auditório Central. O objetivo do seminário é divulgar os projetos de iniciação científica e de extensão.
Acontece nesta terça-feira, 24 de maio, o III Seminário de Engenharia Civil. O evento tem início a partir das 19h, no Auditório Central. O objetivo do seminário é divulgar os projetos de iniciação científica e de extensão. Estarão sendo apresentados também trabalhos de monografias realizadas por alunos dos cursos de graduação e Pós-graduação em 2004. É a primeira vez que os trabalhos de conclusão de curso de Engenharia Civil estarão sendo expostos para a comunidade acadêmica.
Dentre as atividades propostas na programação, acontece a palestra com o diretor do Sindicato da Indústria de Construção Civil do Estado do Tocantins, engenheiro Luciano de Carvalho, que vai falar sobre o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do
Habitat. De acordo com o coordenador do curso, Roldão Pimentel, o evento é aberto a toda aos estudantes dos curso de Engenharia Civil, Engenharia Agrícola, Técnico em Edificações, Arquitetura e Urbanismo e aos profissionais do setor de construção civil do Estado do Tocantins.
Informações: 3219.8045
Texto 056/05 – 24 de maio 2005
Hamistelie Soares
Estagiária de Jornalismo