As equipes esportivas do CEULP/ULBRA disputam jogos pelo Campeonato Estadual de Clubes.
O futsal masculino vai disputar no sábado, 2 de dezembro, o segundo jogo da rodada final contra a equipe de Pedro Afonso.
Após passar pelo primeiro jogo da final obtendo um resultado positivo de 5 x 2 , a equipe segue invicta em busca do título. O jogo acontece a partir das 20h no Ginásio de Pedro Afonso.
Também joga no sábado o futsal feminino. A equipe da Ulbra luta por um lugar na final do campeonato. O jogo tem inicio às 20h, no Ginásio do CEULP/ULBRA.
Copa de Vôlei Praia
A coordenação de esportes do CEULP/ULBRA realiza nos dias 2 e 3 de dezembro a Copa de Vôlei de Praia, na Graciosa.
O evento tem como objetivo proporcionar aos atletas do CEULP/ULBRA um encerramento de semestre, com jogos e premiações.
A proposta também é agradecer a representatividade dos acadêmicos em torneios vestindo a camisa da instituição.
Os jogos acontecem às15h30, na Praia da Graciosa.
01 de dezembro de 2006
Michelle Lima – ACS