Para efetuar a inscrição, o candidato deve procurar os postos em Palmas (CEULP/ULBRA, Colégio ULBRA Palmas ou Palmas Shopping) ou se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.ulbra-to.br/eventos/vestibular/2008-2/
Por Hamistelie Soares
- 302 – Palmas-TO
16/06/2008 • Atualizado em 01/05/2008 08:34
Candidatos que efetuarem inscrição até 25 de maio ganham bônus de 50% As inscrições para o 39° Processo Seletivo do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, são válidas a partir desta quarta-feira (30/04).
No total são 1.386 vagas distribuídas entre 24 cursos noturnos e diurnos (matutino ou vespertino). As inscrições estão abertas até 10 de junho na internet e 11 nos postos, com seu valor normal, R$ 50.Para efetuar a inscrição, o candidato deve procurar os postos em Palmas (CEULP/ULBRA, Colégio ULBRA Palmas ou Palmas Shopping) ou se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.ulbra-to.br/eventos/vestibular/2008-2/No ato da inscrição o candidato deve apresentar a ficha de inscrição, devidamente preenchida (contida no manual do candidato), e cópia da carteira de identidade.
As inscrições também podem ser feitas por terceiros, sem a necessidade de procuração.
Para os candidatos que optarem por concorrer a uma das vagas oferecidas pelo CEULP/ULBRA através do desempenho obtido pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), deverá então, no ato da inscrição, anexar uma cópia autenticada do boletim de desempenho no exame.
Nesse caso, o candidato concorrerá às vagas reservadas a essa modalidade (10%) e será dispensado da prova do vestibular.
Valerá a nota do Enem para aprovação.
A prova do vestibular será aplicada no campus do CEULP/ULBRA, dia 14 de junho, às 9h.
Composta de 20 questões objetivas de Língua Portuguesa (85% do peso da prova) e uma Redação com tema atual (15% do peso da prova), a avaliação pretende verificar a formação recebida pelos candidatos e sua aptidão intelectual para compor um texto coeso e coerente, além da capacidade de interpretação e leitura.
Necessidades especiais:Os candidatos portadores de necessidades especiais (física, auditiva ou visual), enfermos e gestantes que precisarem de tratamento diferenciado devem informar por escrito à Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), até às 21h30 do dia 11 de junho.
A mesma regra é válida aos candidatos que são membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, a solicitação para aplicação da prova após às 18h, deve ser encaminhada à Copeve junto com uma declaração da igreja que é membro.
O resultado do Vestibular 2008/2 será divulgado dia 16 de junho, às 8h, no CEULP/ULBRA ou pela Internet através do www.ulbra-to.br.
Os candidatos aprovados fazem matrícula no período de 19 a 25 de Junho. A segunda chamada acontece no auditório central do CEULP/ULBRA, dia 30 de Junho, pontualmente às 9h.Cursos oferecidos:SuperioresAdministração
Biologia
Biomedicina
Ciências Contábeis
Direito
Educação Física (Bacharelado)
Educação Física (Licenciatura)
Enfermagem
Engenharia Agrícola
Engenharia Civil
Farmácia
Fisioterapia
Jornalismo
Letras (Português e Literaturas da Língua Portuguesa)
Matemática
Pedagogia
Psicologia
Publicidade e Propaganda
Serviço Social
Sistemas de InformaçãoSuperiores de TecnologiaEstética e Cosmética
Gestão Ambiental
Redes de Computadores
Segurança no Trabalho