15ª Semana do Meio Ambiente

Por Marília Correia - Estagiária – Palmas-TO
02/06/2009 • Atualizado em 02/06/2009 18:40
Dia 5 de junho é o Dia Mundial do Meio Ambiente, uma data importante para todas as pessoas refletirem sobre os males causados da poluição assim como reverter tal situação. Os professores do CEULP/ULBRA junto com o Fórum Estadual Lixo e Cidadania (FELC) e Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (CIEA), promovem neste sábado a 15° Semana do Meio Ambiente do Estado do Tocantins. Abertura Oficial da 15ª Semana do Meio Ambiente acontecerá 5 de junho no Auditório do Quartel do Comando Geral-QCG às 9h. . Dia 9 e 10 de junho o evento será no CEULP/ULBRA com visitação no Terraquarium recebendo crianças de diversas escolas para tratar de assuntos como animais silvestres em cativeiros domiciliares. Nos dias 5,8 e 9 acontecerá a caminhada para o verde no horário das 16h30 às 17h realizando o plantio de mudas em áreas de preservação permanente nos córregos da área urbana. Programação: Dia 4 e 5/06 Planejamento e Gestão Participativa dos Recursos de 08h às 18h Dia 5/06 Abertura Oficial e passeata Bate papo na feira da 304 sul 18h às 20h Dia 06/06 Troca inteligente na feira na 307 norte 17h às 20h Arte no Lago na Praia da Graciosa às 18h Dia 07/06 Teatro e atividades educativas na Praça do Bosque ás 19h Dia 08/06 Teatro Ambiental na Unidade Integrada na NATURATINS 9h às 12h Dia 9 e 10/06 Trilha Ecológica no Terraquarim da CELP/ULBRA de 9h às 11h e 15h às 16h Dia 10/06 Assinatura do Termo de Adesão ao Programa “Agenda Ambiental na Administração Pública” no Auditório do QCG 14h30 às 18h.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento