Palestra sobre atendimento

Por Mábia Crisatine - Jornalista – Palmas-TO
15/06/2009 • Atualizado em 15/06/2009 12:09
Os alunos do curso de Administração do Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP/ ULBRA), por meio da disciplina de Gestão de Pessoa II realizam hoje (15/06) um seminário de Atendimento, com o tema: A arte de satisfazer o desejo do cliente. O evento acontecerá no auditório da Federação do Comércio do Estado do Tocantins (Fecomércio), a partir das 20h. A noite será marcada pela palestra de Bianca Zortea, que é consultora do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), onde atua como psicóloga especializada em dinâmica de grupo. De acordo com o coordenador do curso Luiz Nonato esta é uma oportunidade dos acadêmicos apresentarem em público os trabalhos projetados em sala de aula. Os alunos envolventes no projeto ganharão 10h curriculares. São 120 vagas e o valor do investimento é de R$ 10, 00, ao final do seminário será disponibilizado um certificado de 4h de duração aos participantes. Os interessados podem ter mais informações pelos telefones 8416-8288 ou 8451-4229.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento