Por Raquel Sousa
- Assessora de comunicação – Palmas-TO
09/07/2009 • Atualizado em 09/07/2009 17:24
O Ceulp/Ulbra em parceria com a Rádio Araguaia FM realizará nos dias 19, 20 e 21 de agosto a sétima edição do Projeto Akádemo.O Akádemo é um projeto que busca incentivar ações de cidadania e solidariedade entre os calouros e veteranos do Ceulp/Ulbra. Substituindo os trotes violentos, a instituição oferece a oportunidade do acadêmico iniciar essa nova fase da sua vida de forma saudável, descontraída e cidadã.O projeto será realizado através de três momentos:
1- Gincana Akádemo: calouros e veteranos divididos em equipes vão cumprir tarefas pontuadas em uma grande gincana. Toda programação será transmitida ao vivo pela Rádio Araguaia FM.
2- Confraternização Akádemo: no dia 21, o resultado final da gincana será anunciando na confraternização Akádemo, um momento marcado por descontração.
3- Ações na APAE: Em sua sétima edição o Akádemo vai trabalhar com a APAE. A idéia é envolver os universitários para desenvolver ações de cidadania relacionadas as áreas de conhecimento de cada curso.Todos os participantes recebem certificados de 20h e, a equipe vencedora ganha o valor de R$1.000 (Hum mil reais) para formatura.Não como um convite, mas como um desafio, o Ceulp/Ulbra convoca calouros e veteranos para participar da 7ª edição de um importante projeto do Ceulp/Ulbra, o Akádemo!As inscrições no site do Ceulp/Ulbra, no link do Akádemo.