Central de Atendimento em uma nova estrutura

O novo local veio facilitar o acesso e melhorar a recepção aos estudantes

Por Danielle Teles – Palmas-TO
08/12/2010 • Atualizado em 30/11/2010 11:21
O CEULP/ULBRA em parceria com o DCE Integração, coloca em funcionamento a nova instalação da Central de Atendimento ao Acadêmico. Localizada no antigo DCE, o espaço foi reformado e equipado pensando em melhor atender a todos. Com uma estrutura física maior, possui mais acentos, sala climatizada, equipamentos modernos, maior mobilidade, além da localização centralizada no campus.A Central é o contato direto de informações ligadas a instituição que o universitário possui dentro do campus, possibilitando assim uma melhor política de relacionamento. A chefe da Central de Atendimento, Clônia Maia, avalia o ganho dos acadêmicos com a nova instalação. “Além do espaço externo, onde está funciona o Autoatendimento, a mudança do Apoio Financeiro para o mesmo local, veio facilitar e agilizar ainda mais o auxílio aos acadêmicos, centralizando as informações”, conclui Clônia.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento