Convocamos as comissões de formatura do primeiro semestre de 2012 para a reunião de colação de grau que acontecerá nesta segunda (12), às 19h, na sala de reuniões (Prédio I, sala 118. Entrada pela Recepção).
Lembramos que não poderá participar da Colação, o aluno que não houver solicitado o pedido junto ao departamento responsável. A solicitação deverá ser protocolada na Central de Atendimento ao Acadêmico, do dia 1º de março ao dia 31 de março.
Para o pedido (na Central de Atendimento ao Aluno) os acadêmicos devem ter em mãos documentos como: Formulário de emissão do diploma devidamente preenchido (Entregue pela Central de Atendimento ao Acadêmico); cópia do RG; cópia do comprovante da última votação; cópia do título eleitoral; cópia do comprovante de quitação com o serviço militar (homem); cópia da certidão de casamento (quando for o caso de alteração de nome – (mulher); cópia do certificado do ensino médio; cópia do histórico do ensino médio (não é necessário se as notas constarem no verso do certificado).
Na reunião abordaremos temas como: serviços oferecidos pelo cerimonial universitário do CEULP; culto de ação de graças; comissão de concluintes; roteiro da solenidade; composição da mesa de honra; outorga de grau; decoração; empresas contratadas; ensaio para a colação, dentre outros assuntos necessários para que a solenidade aconteça na devida ordem.
Contamos com a presença de todos!