Para unir e mostrar ações voltadas para os acadêmicos, o Diretório Central dos Estudantes (DCE): Novo Tempo, realiza a 1ª Assembléia Geral com os estudantes do Centro Universitário Luterano de Palmas (CEULP).
A reunião acontece no Auditório Central, no dia 15/03 (quinta-feira) em dois horários: às 10h20 e 20h40. Durante o encontro com os universitários, o presidente do DCE, Zenil Drummond, irá apontar ações desenvolvidas durante os primeiros meses da sua gestão.
Na Assembléia, os acadêmicos presentes e a direção do DCE, irão estabelecer metas para o Plano de Governo que o Diretório terá que desempenhar durante todo o semestre (2012/1). Outro ponto da reunião é a reestruturação dos antigos Centros Acadêmicos (CA) existentes no CEULP.
O presidente Zenil convida todos os acadêmicos para a reunião, pois “a presença dos acadêmicos na construção de propostas é de extrema importância para as melhorias que buscamos”, conclui.
