Nos dias 23 e 24 de outubro, acontece a I Jornada de Estudos e Pesquisas em Saúde do Hospital e Maternidade Pública Dona Regina (HMPDR), da qual o CEULP/ULBRA é parceiro. O evento será realizado no Auditório do SENAC, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h.
De acordo com a organização, o objetivo da Jornada é “apresentar os resultados finais das pesquisas realizadas no âmbito da maternidade, ampliar o conhecimento técnico e científico da equipe da saúde e fortalecer e incentivar a pesquisa no SUS”.
Para a comunidade acadêmica e os demais interessados no tema, as inscrições são gratuitas e estarão abertas no site www.saude.to.gov.br a partir do dia 15 de agosto, tanto para prestigiar as apresentações como para expor trabalhos.
Programação disponível a partir de Setembro de 2012.
Mais informações pelo telefone (63) 3218-7718.