CEULP participa de evento em Porto Nacional

O foco é esclarecer dúvidas sobre profissões e conquistar novos acadêmicos

Por Ricardo Patresio - Estagiário de Jornalismo – Palmas-TO
09/11/2012 • Atualizado em 09/11/2012 17:37

O Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP foi convidado pelo Colégio Sagrado Coração de Jesus, localizado no município de Porto Nacional – TO, para participar da Feira das Profissões que acontece hoje (9), às 14h.

 

O foco é apresentar aos estudantes da escola, possíveis caminhos a seguir na vida profissional. A edição atual da Feira trabalha com a temática de empreendedorismo.

 

Na Feira das Profissões, os estudantes irão ter contado com os profissionais do CEULP da área de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Sistemas de Informação, Biomedicina, Fisioterapia e Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.

 

Segundo a coordenadora do curso de Educação Física, Marisa Armudi, é uma grande oportunidade para promover os cursos do CEULP, pois “o Vestibular da Instituição está próximo, e os estudantes do colégio têm a chance de conversar conosco e tirar as principais dúvidas sobre os cursos superiores e tecnológicos, e assim participar de nosso Processo Seletivo”, conclui a docente.



Vestibular 2013/1

A prova acontece no dia 25 de novembro, às 9h, no campus da Instituição na Avenida Theotônio Segurado e são oferecidos vagas para 19 cursos presenciais e 10 cursos de ensino a distância. As inscrições estão abertas até dia 21 pela internet, e 22 no campus. Para informações maiores no disk-vestibular 3219-8100.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento