O Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP foi convidado pelo Colégio Sagrado Coração de Jesus, localizado no município de Porto Nacional – TO, para participar da Feira das Profissões que acontece hoje (9), às 14h.
O foco é apresentar aos estudantes da escola, possíveis caminhos a seguir na vida profissional. A edição atual da Feira trabalha com a temática de empreendedorismo.
Na Feira das Profissões, os estudantes irão ter contado com os profissionais do CEULP da área de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Sistemas de Informação, Biomedicina, Fisioterapia e Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.
Segundo a coordenadora do curso de Educação Física, Marisa Armudi, é uma grande oportunidade para promover os cursos do CEULP, pois “o Vestibular da Instituição está próximo, e os estudantes do colégio têm a chance de conversar conosco e tirar as principais dúvidas sobre os cursos superiores e tecnológicos, e assim participar de nosso Processo Seletivo”, conclui a docente.
Vestibular 2013/1
A prova acontece no dia 25 de novembro, às 9h, no campus da Instituição na Avenida Theotônio Segurado e são oferecidos vagas para 19 cursos presenciais e 10 cursos de ensino a distância. As inscrições estão abertas até dia 21 pela internet, e 22 no campus. Para informações maiores no disk-vestibular 3219-8100.