Curso de Ciências Contábeis realiza Campanha de Doação - Desapegue & Doe

Ponto de coleta funciona durante todo o dia

Por Beatriz Cruvinel - Assessoria de Imprensa – Palmas-TO
14/08/2013 • Atualizado em 27/08/2013 17:32

O curso de Ciências Contábeis em parceria com o curso de Administração está realizando no hall central da instituição, a campanha “Desapegue & Doe”, que tem como objetivo arrecadar brinquedos, roupas, calçados e alimentos.

 

Todo o material arrecadado será doado para comunidade carente participante do Dia da Responsabilidade Social, que acontece em 21 de setembro na Escola Municipal Lucas Ruan, no centro de Taquaralto.

 

Segundo uma das idealizadoras do evento, a coordenadora do curso de Ciências Contábeis Profª Drª Cássia Regina de Lima, serão feitas três atividades com o material arrecadado, que primeiramente serão divididos em três grupos. Os brinquedos serão utilizados para brincadeiras lúdicas com as crianças. Os alimentos serão doados em forma de cesta básica, e com as roupas e sapatos será realizado um bazar.

 

Participe. Traga roupas/calçados, brinquedos e/ou alimentos. O ponto de coleta funciona até o dia 17 de setembro.

 

Para mais informações ligue 3219-8043.

 

Dia da Responsabilidade Social

O Dia Nacional da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular é uma realização da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMS, onde as instituições de todo o país, por meio dos cursos realizam ações de conscientização e até mostras de projetos de ensino. 
 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento