Coordenadora do curso de Ciências Contábeis concede entrevista direcionada a pequenos empresários

Assista a entrevista na íntegra no dia 21

Por Beatriz Cruvinel - Assessoria de Imprensa – Palmas-TO
19/08/2013 • Atualizado em 20/08/2013 09:38

Na última quinta-feira (15), a docente e coordenadora do curso de Ciências Contábeis do CEULP, Drª Cássia Regina de Lima, concedeu ao programa de televisão Perfil Empresarial do canal SBT (TV Capital – Canal 9), uma entrevista sobre gestão de custos de pequenas empresas.

 

Durante a conversa com o apresentador Rodrigo Blamires, a Profª Cássia explicou o que é gestão de custo, citou os principais erros dos empresários em relação ao controle de gastos e como melhorar esse aspecto, além de ter reforçado a participação do Contabilista nesse cenário, que segundo ela deve ter participação direta como consultor empresarial e não apenas como um profissional da área de exatas.

 

Finalizando a entrevista a docente enfatizou que o planejamento e gestão de custo é de extrema importância, pois evita gastos excessivos e desnecessários.

 

Para assistir a entrevista, sintonize o canal 9, na quarta-feira (21), as 12h e 19h30.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento