O Dia Internacional da Mulher foi criado para marcar as lutas por melhores condições de vida, trabalho e assim a conquista do respeito perante a sociedade. Desde então o progresso da mulher, tanto em relação à vida pessoal quanto profissional, foram cada vez maiores.
Sem deixar passar em branco essa data tão importante, diversas unidades da Universidade Luterana do Brasil oferecerão uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, como Canoas, que realizará exposições fotográficas, teatro e outros; Porto Alegre, que terá apresentações musicais; e Santarém, que propiciará oficinas sobre maquiagem e beleza.
O Centro Universitário Luterano de Palmas não poderia ficar de fora. A Pastoral entregará para as acadêmicas e colaboradoras da instituição, lembrancinhas para marcar as comemorações. Além disso, o curso de Serviço Social realiza hoje (7), às 19h, nos corredores do Prédio 2, 4, 6 e hall da instituição, uma enquete sobre questões relacionadas à mulher, como suas conquistas e posicionamento na sociedade.
Para conferir a programação de todas as unidades ULBRA, acesse www.ulbra.br/dia-internacional-da-mulher/. Na página é possível encontrar também a mensagem do Reitor da ULBRA Marcos Ziemer, do Presidente da CELSP Adilson Ratund e do capelão da CELSP/ULBRA Pastor Lucas Albrecht.
Mulher, desejamos que você consiga mais vitórias dia após dia, e que continue com a força e a delicadeza que é ser mulher.