Acontece no dia 21 de março, das 18h40 às 22h30, no auditório do Tribunal de Justiça, o Seminário sobre a Participação da Sociedade na Execução Penal, que tem como objetivo de Despertar a comunidade sobre a importância do Conselho da Comunidade na Execução Penal, como órgão consultor e fiscalizador das penas nos termos da Lei n° 7.210/84, visando, sobretudo, a busca da função social da pena e seu caráter ressocializador para a viabilização da melhoria do sistema penal tocantinense.
O Público alvo do Seminário são os magistrados, promotores de justiça, defensores públicos, advogados, autoridades públicas (civis, militares e eclesiásticas), servidores públicos que atuam no sistema penal, classe acadêmica (alunos e professores), empresários, membros de entidades ligadas à área de direitos humanos e a sociedade de modo geral.
O período para as inscrições será de 13 a 21 de março, e pode ser realizada pelo site: http://wwa.tjto.jus.br/esmat/. Corra e faça já sua inscrição, pois o número de vagas é limitado para 300 pessoas.