Evento oferece palestras e minicursos para acadêmicos do curso de Engenharia Civil e Arquitetura

Vagas limitadas

Por Beatriz Cruvinel - Assessoria de Imprensa – Palmas-TO
16/05/2014 • Atualizado em 21/05/2014 14:52

Acontece durante todo o dia 22 deste mês, no Centro Universitário Luterano de Palmas, o II Ciclo de Palestras e Minicursos, organizado pelo Centro Acadêmico do curso de Engenharia Civil da instituição em parceria com o Diretório Central dos Estudantes - DCE

 

As oficinas terão início às 9h, e as palestras serão realizadas das 19h às 22h, no Auditório Central, por profissionais da área de Estruturas de Concreto e Estruturas de Aço. O evento será encerrado com as palestras “Análise matricial em treliças espaciais” e “Aspectos relevantes para o projeto de Estruturas Metálicas”, também no Auditório.
 

Segundo a organização do evento, o Ciclo tem como objetivo abordar temas da área da construção civil, explorando aspectos éticos, sociais e tecnológicos que possam despertar interesse para a carreira dos profissionais da área.

 

O evento é direcionado aos acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura do CEULP e demais instituições de ensino de Palmas. Para fazer a inscrição, entre em contato pelo telefone 3219-8254.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento