Nesta quinta-feira, 23, os publicitários Bruce Ambrosio, proprietário da agência Lumia, e Pablo de Carvalho, proprietário da agência Expertise, realizarão um bate-papo com alunos do ensino médio do Colégio ULBRA Palmas, às 8h.
O encontro intitulado Universo Publicitário acontecerá no auditório da escola e visa debater a atuação desse profissional no mercado de trabalho e a importância da publicidade ética e estratégica nas empresas. Os palestrantes trarão em pauta os conhecimentos teóricos aprendidos em sua formação acadêmica e experiências vividas no dia-a-dia de agência publicitária.
Para o proprietário da agência Lumia, Bruce Ambrosio, eventos como este são de suma importância para a conscientização dos alunos de ensino médio sobre a realidade do mundo publicitário. “O mercado competitivo exige que as empresas se comuniquem com seus públicos e, para que isso ocorra, a publicidade deve ser planejada para atingi-los de forma fascinante e persuasiva”, comenta Bruce.
Universo Publicitário
O evento é realizado pela agência Lumia, localizada na cidade de Paraíso do Tocantins – TO, por meio dos estagiários, alunos da disciplina de Gestão da Comunicação Integrada do curso de Comunicação Social – habilitação Jornalismo e habilitação Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Luterano de Palmas – CEULP/ULBRA.