CEULP/ULBRA conta com 68 inscritos para o Programa PET – Saúde

O resultado final será divulgado dia 25 de abril de 2016

Por Nilsson Neres - Estagiário de Jornalismo – Palmas-TO
20/04/2016 • Atualizado em 20/04/2016 13:50

As inscrições para o Programa de Educação pelo Trabalho para a saúde – PET – Saúde/GraduaSUS – 2016/2017, encerraram esse mês com um total de 68 inscritos do Centro Universitário Luterano de Palmas - CEULP/ULBRA.

 

O programa oferta bolsas para os cursos de Farmácia, Odontologia e Psicologia. Também disponibiliza vagas para voluntarios nas áreas de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Fisica, Enfermagem, Estética e Cosmética, Ciências Biológicas, Direito, Sistemas de Informação, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Medicina Veterinária e Serviço Social.

 

A ação tem parceria entre a Fundação Escola de Saúde Pública de Palmas - Fesp, Centro Universitário Luterano de Palmas - CEULP/ULBRA, Universidade Federal do Tocantins - UFT e a Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde - ETSUS.

 

Confira o conograma do Processo Seletivo:

No dia 20/04 será divulgado o resultado provisório;

Do dia 21 a 22/04 será para interposição de recursos;

No dia 25/04 será divulgado o resultado final e convocação dos aprovados;

Nos dias 26 e 27/04 será a entrega da documentação pelos aprovados. Na sala da coordenação de Pos-Graduação do CEULP

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento