Seja voluntário da 21ª edição do Akádemo

O trote solidário acontece nos dias 18 e 19 de agosto

Por Anny Karoliny - Assessoria de Imprensa – Palmas-TO
05/08/2016 • Atualizado em 09/08/2016 08:58

Atenção! Se você é veterano e tem interesse auxiliar na 21ª edição do maior trote solidário da capital, o período de inscrição está próximo. A Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários – CEAC, disponibilizará na segunda-feira (08) o formulário de inscrição. Os interessados podem se increver somente nesse dia, na coordenação de extensão, localizada no hall do CEULP.

 

O Akádemo tem como tema para esta edição as “Olimpíadas”, em decorrência dos Jogos Olímpicos 2016. A programação do projeto tem início no dia 18 de agosto, às 19h, e finaliza na sexta-feira (19), às 18h.

 

O trote solidário conta com a parceria do 22° Batalhão de Infantaria – Exército; Alteridade;  APAE; Associação “Palmas para a Vida”; CNA; Corpo de Bombeiros; Diretório Central dos Estudantes – DCE; DISMICO’S; Egali Intercâmbio; FULBRA; Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Palmas – Fundesportes; Guarda Metropolitana; Grupo Jaime Câmara; Hemocentro; Hospital de Câncer de Barretos; Minds; Polícia Militar do Estado; PMW SUP; Projeto “Desapegue e Doe; Rádio CBN; SEBRAE; SESI; Ulbra Pastoral; Ulbratech; Atléticas Anestésica, Atômica,  Dinamite, Dopamina, Esquadria, Extrema, Histérica, Realeza, Selvagem, Traumática e Tormento.

 

Todos os participantes recebem certificados com horas válidas para atividades complementares. Mais informações acesse a página oficial ulbra-to.br/akademo ou entre em contato pelo telefone 3219-8032.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento