Ceulp/Ulbra realiza 19ª edição do ENCOINFO

O Congresso de Computação e Tecnologias da Informação é estabelecido como o maior evento da área na região

15/05/2017 • Atualizado em 15/05/2017 19:51

Será realizado nos dias 15 a 18 de maio, nas dependências do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra o Congresso de Computação e Tecnologias da Informação (ENCOINFO). A atividade propicia aos acadêmicos, pesquisadores e profissionais de Computação do estado do Tocantins e Região a oportunidade de se atualizarem com novos conceitos e inovações tecnológicas.

 

O Encontro é considerado o evento de  maior longevidade que conta com Anais de trabalhos completos e com Comitê Técnico-Científico totalmente composto por avaliadores ad hoc externos ao estado. Em sua 19ª edição traz palestras, minicursos e apresentações de trabalhos científicos. Entre os palestrantes estão a Co-fundadora da JoyMasher e professora da PUC/PR, Thais Weiller e o fundador e CEO da BigData Corp, Thoran Rodrigues.

 

Os interessados em participar podem realizar as inscrições hoje diretamente no recepção do evento, localizada em frente ao auditório central da instituição. Durante o evento acontecerá o ARENA ENCOINFO – Campeonatos de jogos eletrônicos, nas modalidades CS, FIFA 17, LOL e Just Dance 2017. Prepare-se para mostrar suas habilidades nos games entre os dias 16, 17 e 18 de maio.

 

Confira toda a programação do evento aqui e participe! Mais informações entrar em contato pelo telefone 3219-8125. 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento