Ulbra lança Projeto Promotores Educacionais

Qualquer profissional autônomo no Brasil pode participar e gerar renda

25/11/2020

O Projeto dos Promotores Educacionais é mais uma novidade lançada pela Ulbra neste final de ano. Os profissionais cadastrados são agentes autônomos, com MEI --- categoria de Microempreendedor Individual --- que podem vender os produtos educacionais da Instituição, tais como graduação, pós-graduação e extensão nas modalidades presencial e EAD, incluindo a metodologia semipresencial, e receber comissões pelas indicações convertidas em matrícula. 

 

 

O promotor educacional


Para fazer parte do projeto, é simples. É só acessar este link e realizar o cadastro. 

 

Qualquer profissional autônomo, formalizado como MEI, em todo o país, exceto colaboradores ligados à Ulbra, poderá realizar recomendações de alunos em potencial para os cursos e gerar renda com isso.

 

Quem ainda não é MEI, pode conseguir mais informações aqui

 

Após cadastrados, os participantes têm acesso às campanhas vigentes e também aos materiais para orientação de venda. Todas as ações e conversões são realizadas na plataforma, local onde o promotor educacional também pode acompanhar seus lucros.

 

Comissões e vantagens



Toda matrícula finalizada gera uma comissão de até R$ 200,00, que é paga mensalmente de acordo com o número de vendas realizadas. Não existe limite, ou seja, quanto maior for o número de indicações convertidas em matrícula, maiores serão os ganhos.

 

Assim, o Promotor Educacional tem lucros ilimitados e atua de forma online,  em uma plataforma com presença nacional e ainda pode determinar o seu próprio horário de trabalho.

 

De acordo com a gerente comercial da Aelbra, Dalva Santana, o mercado de trabalho está extremamente competitivo, exigindo criatividade na ampliação, divulgação e vendas. "A formatação desse projeto propiciará a ampliação de canais de vendas e distribuição dos nossos produtos. É um empreendedorismo digital e uma nova forma de trabalhar", destaca.

 

Além disso, os profissionais cadastrados como MEI possuem diversos benefícios, tais como aposentadoria por idade, aposentadoria por invalidez, auxílio-doença, salário-maternidade, isenção de tributos federais e crédito pré-aprovado nos maiores bancos do país.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento