Ceulp lança primeira pós-graduação com tripla certificação

O curso é destinado a cirurgiões dentistas e inclui todo material de consumo e motor cirúrgico

27/11/2020 • Atualizado em 27/11/2020 16:15

Investir em uma educação de qualidade tornou-se um fator determinante para garantia de oportunidades e crescimento na carreira. A constante renovação no aprendizado e evolução é uma garantia de um futuro promissor e crescente no ramo pessoal e profissional. Com o intuito de oportunizar mais do que um ensino superior de qualidade, o Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra recentemente lançou uma especialização em Implantodontia e em prótese dentária com aperfeiçoamento em periodontia.

 

A pós-graduação é a única do Estado que possui uma tripla certificação, com uma proposta científica e prática estruturada para atender às necessidades locais da população e dos profissionais que desejam tornar-se amplamente conhecedores e extremamente capacitados às práticas das mais diversas modalidades das próteses orais, da implantodontia e dos conhecimentos básicos em periodontia.

 

O curso é destinado a cirurgiões-dentistas, devidamente registrados no Conselho Regional de Odontologia e além da tripla titulação, conta com um corpodocente qualificado e com experiência clínica na área, estrutura completa com radiologia e clínica odontológica, curso teórico-prático com atendimento de pacientes, além do material de consumo e o motor cirúrgico inclusos.

 

A especialização permite compartilhar experiências com profissionais que possuem o mesmo objetivo ou segmento estabelecido, por meio de aulas com docentes da instituição e diversos outros convidados externos, mestres e doutores.

 

De acordo com uma das condutoras da Pós, professora e coordenadora do curso de Odontologia do Ceulp, Tássia Borges, o curso tem o intuito de fortalecer a educação continuada e de oferecer serviços de excelência aos alunos e comunidade. “Essa especialização foi pensada com todos os detalhes que visam o aperfeiçoamento da odontologia em áreas afins e que crescem no mercado a cada dia. A complementação das áreas dessa especialização gera uma segurança ao aluno, o qual terá o conhecimento de implantodontia, prótese dentária e periodontia, além dos módulos específicos de harmonização orofacial, terapêutica medicamentosa, venopunção  e manipulação dos agregados leucoplaquetarios autologos, planejamento digital, sedação consciente e anestesia geral”, destaca a docente, que acrescenta o diferencial de ser disponibilizado todos os materiais de consumo para o curso e  o motor cirúrgico, com o qual o aluno tem condições de já realizar em seu consultório o que está aprendendo durante as aulas.

 

Ao todo serão 36 meses de pós-graduação e com investimento acessível, com descontos especiais para egressos da instituição e a possibilidade do CredIES para os demais ou para egressos que não optarem pelo primeiro desconto. O CredIES é um serviço de crédito educacional, onde o interessado paga 50% da mensalidade e o restante é financiado pela Fundacred, uma fundação sem fins lucrativos.

 

Interessados em realizar a inscrição e obter mais informações sobre a especialização podem acessar abre.ai/posodontologia.

#VemPraUlbra

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento