Alteridade realiza o "dia do florescimento acadêmico"

A ação auxilia discentes e dispõe de práticas, relatos e experiências voltados à resiliência

26/05/2021 • Atualizado em 26/05/2021 16:51

Administrar as emoções para lidar com os desafios do dia a dia nem sempre é tarefa fácil e em tempos pandêmicos onde a ansiedade e a cobrança se tornam mais frequentes, o processo pode ser mais desafiador.

 

Conciliar as atividades, emoções, sentimentos e trabalhar de forma a contribuir para o meio em que está inserido é um desejo unânime. E neste contexto de buscar o desenvolvimento, nutrir-se de práticas benéficas que trazem crescimento pessoal e bem-estar e cultivar a saúde mental e qualidade de vida, que o Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra, por meio do Núcleo de  Atendimento Educacional Especializado aos Discentes  - Alteridade preparou uma ação para a comunidade acadêmica.

 

Nomeado de “dia do florescimento acadêmico”, a programação segue de forma adaptada, seguindo ainda as recomendações da Organização Mundial da Saúde, sendo realizada remotamente, via Google Meet. O evento acontece gratuitamente no dia 29 de maio, às 9h, com músicas, práticas positivas, relatos e experiências de bem-estar, para proporcionar um momento especial aos acadêmicos e contribuir para o florescimento humano. Na ocasião haverá a participação da autora de livros, Márcia Mouras.  

 

Interessados podem realizar a inscrição aqui (necessário acesso com e-mail @rede.ulbra.br). Todos os participantes receberão certificado de 3 horas.

Outras informações podem ser verificadas no Alteridade pelo whatsapp 63 3219-8037 ou pelo e-mail alteridade@ceulp.edu.br.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento