Núcleo de Atendimento à Comunidade e Colégio ULBRA-Palmas recebem mantenedora AELBRA

01/09/2021 • Atualizado em 03/09/2021 13:41

O reitor do CEULP-ULBRA, Marcelo Müller, e a diretora do colégio ULBRA-PALMAS,Viviane Stahnke, recepcionaram nesta quarta-feira (01) a mantenedora AELBRA, no primeiro dia de visitas do grupo formado pelo Diretor Executivo, Marcos Fernando Ziemer, o Superintendente de Operações, Fabiano Pereira Alves, e o Capelão Maximiliano Wolfgramm Silva. A primeira agenda da mantenedora em Palmas teve foco nas instalações do Núcleo de Atendimento à Comunidade (NAC) e ao Colégio ULBRA-PALMAS.  Nesta quinta-feira (2) a AELBRA segue com a agenda de visitas, desta vez, para vistoriar a estrutura do Centro Universitário.

 

“Procuramos trabalhar de forma organizada e planejada em todo o Brasil.  As visitas reafirmam nosso compromisso com uma educação de qualidade, executada em cada parte do país em que a ULBRA está”, destacou o diretor executivo da Comissão, Marcos Fernandes Ziemer.

 

“Acreditamos na Educação como ferramenta de transformação. O NAC manifesta a visão de como nós entendemos o mundo. Entendemos o mundo como uma benção de Deus para nossas vidas. Precisamos partilhar essas bençãos e cumprir nossa função social”, enfatizou o capelão Maximiliano Wolfgramm.

 

Para o reitor do Ceulp Ulbra, Marcelo Muller, é importante receber a mantenedora “pois precisamos que haja um entendimento das demandas que temos enquanto insituição e do impacto que nós causamos na nossa comunidade. Essa é a vocação da Universidade. Nos preocupamos com o bem estar das pessoas”,pontuou.

 

“É uma alegria recebe-los no colégio Ulbra-Palmas. Aqui, no prédio do colégio, começa a história da ULBRA no Tocantins. Tê-los aqui faz toda diferença para nós, e acredito que também para eles, pois acabam tendo contato com mais da nossa realidade e da nossa cultura”, ponderou a diretora Viviane Stahnke.

 

NAC

Vistoriado pela manrtenedora, o NAC existe para aperfeiçoar o aprendizado dos acadêmicos e cumprir a função social do CEULP/ULBRA, impactanto na qualidade de vida da comunidade.  Todos os atendimentos são realizados por acadêmicos estagiários sob a supervisão de um profissional qualificado.

 

Estão instaladas da estrutura do Núclceo, clínicas de Fisioterapia, Psicologia e enfermagem. O espaço conta ainda com o laboratório de Análises Clínicas; com o Serviço de Assistência Jurídica do Curso de Direito do CEULP/ULBRA (SAJULP), além do Laboratório Universitário de Análises Clínicas (LUAC) do Biomedicina.

 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento