Publicado em: 02/09/2021 14:31 - Atualizado em: 04/09/2021 19:55

Inovação e tecnologia destacam durante visita da AELBRA ao CEULP-ULBRA




 
Nesta quinta-feira (2) o CEULP-ULBRA recepcionou a mantenedora AELBRA e abriu as portas dos múltiplos ambientes disponíveis no Centro Universitário, voltados à aprimorar a formação acadêmica e impactar o contexto social em que a Universidade está inserida. 
 
As passagens pelo Hospital Veterinário, o Museu de Zoologia pertencente ao Terraquarium, a Casa de Vegetação do curso de Agronomia e o Sistema Agroflorestal (SAF) revelaram a forte conexão do CEULP com o contexto ambiental e com a cultura agrícola do estado do Tocantins, evidenciando o preparo da Universidade na oferta de Pesquisa e Extensão. 
 
Tecnologia, inovação, atendimento humanizado e pontual marcaram as vistorias feitas ao Núcleo Odontológico, às clínicas de Enfermagem e Estética e a Fábrica de Software. 
 
As visitas foram conduzidas pelo reitor Marcelo Müller e apoiadas pelos professores responsáveis pelas àreas vistoriadas, em recepção  ao Diretor Executivo da AELBRA, Marcos Fernando Ziemer, o Capelão Maximiliano Wolfgramm Silva e o Superintendente de Operações Fabiano Pereira Alves. 
 
De acordo com a visão da AELBRA, as tradicionais visitas da mantenedora cumprem o objetivo certificar  e ampliar a qualidade do ensino ofertado no país, através do contato pontual com as unidades.  
 
Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.