Nesta quinta-feira (2) o CEULP-ULBRA recepcionou a mantenedora AELBRA e abriu as portas dos múltiplos ambientes disponíveis no Centro Universitário, voltados à aprimorar a formação acadêmica e impactar o contexto social em que a Universidade está inserida.
As passagens pelo Hospital Veterinário, o Museu de Zoologia pertencente ao Terraquarium, a Casa de Vegetação do curso de Agronomia e o Sistema Agroflorestal (SAF) revelaram a forte conexão do CEULP com o contexto ambiental e com a cultura agrícola do estado do Tocantins, evidenciando o preparo da Universidade na oferta de Pesquisa e Extensão.
Tecnologia, inovação, atendimento humanizado e pontual marcaram as vistorias feitas ao Núcleo Odontológico, às clínicas de Enfermagem e Estética e a Fábrica de Software.
As visitas foram conduzidas pelo reitor Marcelo Müller e apoiadas pelos professores responsáveis pelas àreas vistoriadas, em recepção ao Diretor Executivo da AELBRA, Marcos Fernando Ziemer, o Capelão Maximiliano Wolfgramm Silva e o Superintendente de Operações Fabiano Pereira Alves.
De acordo com a visão da AELBRA, as tradicionais visitas da mantenedora cumprem o objetivo certificar e ampliar a qualidade do ensino ofertado no país, através do contato pontual com as unidades.