O CAOS COMEÇOU !

20/10/2021 • Atualizado em 03/11/2021 21:19

Começou nesta quarta-feira (3), promovida pelo curso de Psicologia do CEULP/ULBRA , mais uma edição do Congresso Acadêmico de Saberes em Psicologia (CAOS), um evento para quebrar paradigmas e ressignificar “verdades”. O CAOS tem o objetivo concreto de responder a questões conflitantes e traçar perspectivas de enfrentamento a conceitos fechados e embaraçosos para os indivíduos e as comunidades. Afinal, de acordo com a apresentação do evento, a promoção de processos de mudanças, autossuperações e singularidades baseia o exercício da psicologia.


 

 

Os quatro dias de Congresso reservam ampla programação com abordagens que perpassam a atuação política durante a pandemia, prevenção à violência sexual infantil, gerenciamento de crise de ansiedade no contexto pandêmico, os impactos psicossociais do isolamento social e outros temas que vão ao encontro dos anseios sociais mais modernos e pontuais. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade.

 

 

 

A programação e as inscrições do evento estão disponíveis no site: https://ulbra-to.br/caos/. O Comitê Científico também está avaliando trabalhos submetidos a apresentação oral durante o congresso. Interessados devem inscrever suas dissertações, seguindo as normas de formatação do template disponível neste link. A inscrição de trabalhos pode ser efetuada após a homologação dos ingressos. Cada ingresso dá direito a participar de atividades como minicursos ou oficinas.

 

Mais informações: (63) 3219-8068.

http://ulbra-to.br/caos/

 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento