XXI Jornada de Iniciação Científica: atenção aos prazos do evento

20/10/2021 • Atualizado em 20/10/2021 10:54

A XXI Jornada de Iniciação Científica se aproxima. Nos próximos dias 28 e 29 de outubro, o CEULP/ULBRA emerge em uma programação voltada às Transversalidades da Ciência na Criação de Inovações Sustentáveis, temática inspirada na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. As inscrições ainda estão abertas para o evento  e os autores dos trabalhos submetidos e aprovados pela avaliação do Comitê Científico precisam  atentar ao prazo para envio do pôster e do vídeo relativo a pesquisa, que se encerra nesta sexta-feira (22).

 




O envio dos materiais relativos aos trabalhos que concorrem a premiação, bem como as inscrições para o evento estão disponíveis através do site https://ulbra-to.br/jornada/edicoes/2021.

De acordo com o critério de avaliação estabelecido, o CEULP/ULBRA premirá alunos dos cursos de graduação que submeteram seus  trabalhos, além de contemplar trabalhos desenvolvidos por alunos do ensino médio de escolas de Palmas. A instituição também dará menção honrosa aos trabalhos qualificados enviados por estudantes de outras instituições e profissionais que participam do processo.

O site do evento será atualizado com a possibilidade de inscrição em oficinas e mini palestras que farão parte da programação, um diferencial dessa edição. As vagas para estas atividades serão limitadas, diferente da programação geral de abertura do evento que é de livre participação para toda comunidade acadêmica e não tem limite de inscrição.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento