ULBRA e Quartetto Supermercados dão Show de solidariedade

13/12/2021 • Atualizado em 14/12/2021 16:19

O último sábado (11) marcou a realização da 3° edição da campanha Sábado Solidário, que celebra os 50 anos da ULBRA no Brasil e 30 anos no Tocantins. Neste momento, colaboradores do CEULP/ULBRA realizam a contagem dos alimentos arrecadados pelo time de voluntários formado por alunos, professores, colaboradores, e até membros da diretoria da Instituição, que se mobilizaram em frente às lojas do Quartetto Supermercados para sensibilizar os clientes quanto a doação de alimentos para as APAE´S e outras entidades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A parceria com o Quartetto Supermercados deu uma nova cara para a ação e reforçou a convergência entre os valores das duas instituições envolvidas: solidariedade e partilha. Um dia antes da realização do Sábado Solidário, o reitor do CEULP/ULBRA, Marcelo Müller, se reuniu com o gerente geral da rede de supermercados, Roni Paulo Silva Lima, para entregar uma placa de homenagens que se refere à marca em questão como “Supermercado Solidário”.

 

 

 

Assinada por Müller, a homenagem destaca o agradecimento do CEULP/ULBRA. “O CEULP/ULBRA agradece a parceria do Quartetto Supermercados pela realização do Sábado Solidário, causa que une ambas as instituições  em prol do bem comum, da solidariedade e da partilha. Reconhecemos através desta homenagem que esta é uma instituição comprometida com a comunidade local, digna do título de Supermercado Solidário”. 

 

O administrador da rede de lojas classificou a participação da empresa no Sábado Solidário como “uma parceria com uma Instituição que tem um relevante serviço prestado a comunidade e um nome forte. A empresa Quartetto é muito voltada à área social. Ficamos felizes em firmar essa parceria com o CEULP/ULBRA por um bem maior. Esse é um trabalho muito sério que é prestado”, enfatizou. 

 

Entrega

 

 


No último dia 24 de novembro, o CEULP/ULBRA levou até a Federação das APAES os alimentos arrecadados pelas primeiras edições do evento. Oportunidade para ouvir histórias de egressos que hoje atuam nas APAES do Tocantins, alunos das APAES que foram pacientes nas clínicas do CEULP, entre outras relações entre as instituições.

 

O reitor Marcelo Muller recebeu das mãos da fundadora da FEAPAE´S, Marciene Machado Silva, uma moção de aplausos pelo serviço prestado às famílias ligadas à Instituição.
 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento