Publicado em: 05/05/2022 11:01 - Atualizado em: 09/05/2022 14:00

“Esta é uma instituição que transforma”, avalia presidente da AELBRA durante visita a ULBRA PALMAS




Nesta terça-feira (03) e quarta-feira (4), o presidente Carlos Augusto Melke Filho, sócio mantenedor da ULBRA no Brasil, acompanhado dos assessores Joy Martins e Mário Sérgio Moreira, dedicou tempo à visitação da ULBRA em Palmas para conhecer as instalações do CEULP/ULBRA e do Colégio ULBRA, bem como encontrar os gestores locais e representantes do corpo docente para debater o futuro da Instituição e explanar as impressões obtidas durante os dois dias de visita.


“O que eu vi aqui no Tocantins me emociona. Esta é uma instituição que ensina, forma e transforma. Vocês entregam muito para o munícipio, entregam muito ao estado e à comunidade, com a formação educacional desde a educação infantil até o ensino superior. O que vocês fazem aqui tem um valor inestimável. Nós somos também a única Instituição de ensino que teve um propósito honesto com a sustentabilidade no contexto local. Prova disto é a preservação do sistema agroflorestal. Um ambiente que gera riqueza de propósito para com o restante da população”, refletiu o gestor.

 


Durante participação na reunião quinzenal de coordenadores, bem como nas reuniões com gestores da instituição, Melke ouviu acerca das demandas e peculiaridades da instituição e designou sua equipe a se reunir pontualmente com os responsáveis pelos níveis de ensino, discutindo a melhoria dos processos e se comprometendo com o atendimento às demandas represadas. A tônica do encontro entre mantenedora e CEULP/ULBRA foi a garantia de uma gestão de qualidade para fortalecer a instituição e sua representatividade na sociedade.

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.