Publicado em: 20/06/2022 10:45 - Atualizado em: 22/06/2022 08:37

Discutindo Técnicas Injetáveis, Jornada de Estética e Cosmética foi um sucesso


Por Isabela Leão - Jornalista

Com o tema “Técnicas injetáveis na estética”, a 13° edição da Jornada de Estética e Cosmética do Ceulp/Ulbra reuniu, durante três dias, acadêmicos e profissionais de referência para discutir os avanços tecnológicos e conquistas da área.  
 

As técnicas de Harmonização Facial foram discutidas durante a programação, atraindo a curiosidade e o interesse do público. O procedimento vem conquistando adeptos, e também pode ser realizado por esteticistas. Bioestimuladores, aplicação de toxinas botulínicas, intradermoterapia e demais técnicas injetáveis também ganharam destaque durante os debates promovidos pelo evento.
 

“Esse é o primeiro evento em Palmas para esteticistas com esse tema. Tivemos muitas inscrições, então quer dizer que muitas pessoas estão interessadas como nós estamos, e isso é muito gratificante”, ressalta Aline Macêdo, acadêmica do curso e uma das organizadoras do evento deste ano.

 
Foto: Assessoria de Comunicação Social Ceulp/Ulbra

 

O evento foi organizado por alunas do curso como parte da disciplina de Eventos, ministrada pela professora Cecília Castro. Segundo Aline, a ideia surgiu a partir de pesquisas realizadas pelas alunas responsáveis pelo evento, além de ser algo inédito discutido no Tocantins. 
 

“Cada ano tratamos de temas diferentes. Injetáveis é um tema que está super em alta, e nós, esteticistas, estamos conquistando o nosso espaço, mostrando que temos direito de atuar na área. É um grande marco”, finaliza a aluna. 
 

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.