Professora Parcilene De Brito assume Superintendência de Desenvolvimento Educacional da AELBRA

01/07/2022 • Atualizado em 06/07/2022 09:08

O Centro Universitário Luterano de Palmas segue colaborando com o projeto educacional da Rede de Ensino ULBRA, destacando uma das suas colaboradoras mais proeminentes. A Diretora Acadêmica, Dra Parcilene De Brito, foi convidada a assumir a função de Superintendente de Desenvolvimento Educacional da AELBRA. Sua expertise, qualificação e dedicação foram reconhecidos através do convite feito pela mantenedora da ULBRA durante esta semana. A Diretora Acadêmica do CEULP/ULBRA passa a coordenar as demandas educacionais da AELBRA, direcionando os projetos institucionais cada vez mais consolidados no cenário brasileiro.

“Reconhecimento merecido”, destacou o reitor do CEULP/ULBRA Marcelo Müller. “Essa é a consequência de um trabalho sério que vem sendo realizado pela Parcilene e equipe, que trouxe o CEULP/ULBRA aos mais altos níveis de referência, conferindo notas máximas aos nossos cursos nas avaliações de desempenho do MEC, trazendo visibilidade e reconhecimento como a melhor Instituição de Ensino do Tocantins”, arrematou o gestor da Unidade de Palmas.

“Assumir a Superintendência Educacional é desafiador, mas, ao mesmo tempo, uma experiência enriquecedora. E, considerando que sempre tive ao meu lado uma equipe engajada, responsável e dinâmica, e essa equipe continuará presente nesse novo contexto, sinto-me preparada para os desafios que virão”, destacou a nova superintendente.

Parcilene de Brito é Doutora em Psicologia (PUC/GO), Mestre em Ciências da Computação (UFSC), Especialista em Educação Transformadora: Pedagogia, Fundamentos e Práticas. (PUC-RS), Especialista em Ciências da Computação (UFSC), Especialista em Informática para Aplicações Empresariais (ULBRA), Graduada em Psicologia (CEULP/ULBRA), Graduada em Processamento de Dados (UNITINS). Pesquisadora do Grupo de Pesquisa Engenharia Inteligente de Dados (CEULP/ULBRA). Atualmente é Diretora Acadêmica do Ceulp/Ulbra, Coordenadora e Professora dos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Engenharia de Software na mesma IES. Tem experiência na área de Computação e Psicologia, com ênfase em Lógica Formal, Análise de Sentimentos, Ontologias, Psicologia do Consumidor e Informática na Educação.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento