CEULP/ULBRA oferece curso de Odontologia nas modalidades integral e noturno, FIES é oportunidade para ingresso

12/08/2022

    O CEULP/ULBRA oferece o melhor curso de Odontologia do Estado do Tocantins com preços que cabem no seu bolso. A instituição conta com professores altamente capacitados e uma estrutura de ponta. O estudante da ULBRA pode optar por estudar em período integral ou somente noturno, com parcelas que partem de R$ 1.579,00.


    O Curso de Odontologia do CEULP/ULBRA tem por objetivo oferecer aos seus alunos o que há de melhor na área da saúde bucal. São salas de aula estruturadas, laboratórios preparados e uma clínica de atendimento pronta para atender ao público e contribuir para o aprendizado prático dos estudantes.


    Além de uma estrutura física impecável, o CEULP/ULBRA possui em seu quadro de professores os melhores profissionais do Estado. São mestres e doutores com vasta experiência de mercado e referência na carreira docente.


    Para a coordenadora do curso, a odontóloga Tássia Borges, a ULBRA oferece uma formação dinâmica e completa. “Nosso objetivo durante a formação dos alunos é entregar a eles o que há de melhor e mais atualizado em termos de conteúdo teórico e prático. A estrutura do CEULP/ULBRA e o corpo docente estão aptos a formar profissionais de excelência. Além da formação na modalidade integral, o nosso curso agora conta com a modalidade noturna, ou seja, o aluno que não pode estudar durante o dia agora tem a opção de cursar odontologia à noite. Somos o primeiro curso de odonto a oferecer esta modalidade no estado. Cursar odontologia na ULBRA é ter a certeza de uma carreira promissora”, destacou a coordenadora.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento