Acadêmicos de Agronomia alcançam o 1º lugar em torneio de futsal

Por Liz Castro - estagiária - Deborah Sena - Supervisão – Palmas-TO
29/09/2022 • Atualizado em 29/09/2022 17:33

    Os acadêmicos do curso de Agronomia da Ulbra/Palmas conquistaram no último final de semana o 1º  lugar no Torneio Inter Atléticas do Norte (TIA - Norte) na modalidade Futsal.

 

    Em sua segunda edição, o TIA Norte  durou três dias e contou com a participação de quase 40 equipes na categoria Futsal Masculino. Os jogos foram realizados em duas escolas no centro de Palmas: Escola Estadual Profª Elizângela Glória Cardoso e Escola Municipal Olga Benário.

Foto: Atlética Ranca Toco

 

    Os alunos que marcaram presença durante o evento fazem parte da Atlética de Agronomia “Ranca Toco”. Guilherme Veiga é diretor de esportes da atlética, e também um dos atletas responsáveis pela vitória do time no futsal, e contou como foi poder representar o curso no torneio.

 

    “Foi uma experiência única em nossas vidas, nos dedicamos muito na preparação para essa competição”, continuou “ com a dedicação de todos envolvidos, atletas, torcedores e alunos do curso, que nos apoiaram nos jogos, chegamos ao nosso objetivo, e com muito orgulho representando nossa Instituição e curso de Agronomia” contou o atleta.

 

    Guilherme ressalta ainda a importância de participar de competições como essa, que promovem a integração dos cursos e o bem-estar para aqueles os envolvidos.

 

    “O estudante precisa de seu momento de lazer, e essas competições nos trazem isso, momentos de comunhão com outros estudantes, oportunidades de conhecer outras pessoas, sem contar que é preciso incentivar os alunos a praticarem esportes”, finalizou.
 

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento