Publicada a primeira edição da Revista Singular. Sociais e Humanidades depois do Qualis A2

A edição é uma coletânea de artigos jurídicos em português e inglês

02/05/2023

Saindo do forno uma nova edição da Revista Singular Ciências Sociais e Humanidades, a primeira após o qualis A2, e dessa vez dedicada à publicações na área jurídica.

O Curso de Direito une-se à Revista Singular do ULBRA Palmas  para ofertar à coletividade uma seleção de artigos jurídicos em português e inglês sobre diversos temas relevantes relacionados a direitos humanos, direito digital, direito penal, direito econômico, direito das mulheres, educação, políticas públicas e discussões processuais.

Os artigos apresentados nesta edição são resultado de uma colaboração interdisciplinar entre juristas, pesquisadores e profissionais da área jurídica e afins. Para os professores do curso de direito que contribuíram com essa edição, essa abordagem colaborativa e abrangente é fundamental para enfrentar os desafios complexos e multifacetados que envolvem o universo jurídico na atualidade.

A Singular. Sociais e Humanidades é uma publicação semestral, avaliada por pares que se propõem a contribuir na difusão de debates e ideias no espaço acadêmico e com isso criar uma rede de pesquisadores com perspectivas teóricas e metodológicas diversas, propiciando a troca de informações e debates.

Qualis A2

A Singular. Sociais e Humanidades foi avaliada pelo Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES), referente à avaliação é referente a publicações dentro do período de 2017 a 2020, recebendo nota Qualis A2.

O foco do Qualis está na qualidade da formação de doutores e mestres e na excelência da pós-graduação brasileira.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento