Clínica de Direitos Humanos inicia processo seletivo para o primeiro semestre de 2024

Os interessados tem até o dia 10 de março de 2024 para se inscreverem.

Por Dalvanilde Serra – Palmas-TO
05/03/2024 • Atualizado em 05/03/2024 13:27


Através do edital, a Clínica de Direitos Humanos da ULBRA PALMAS anuncia a oportunidade de selecionar até 12 (doze) novos integrantes. Alunos de todos os cursos, a partir do primeiro período, podem se candidatar para atuar nas atividades ao longo dos meses de março a junho de 2024.

A Clínica de Direitos Humanos (CDH), idealizada pelos cursos de Direito e Psicologia, é um projeto de extensão institucional que busca capacitar e conscientizar estudantes de todas as áreas acerca de sua função como agentes multiplicadores de direitos humanos.

Os alunos voluntários receberão um certificado de participação no projeto de extensão. É importante ressaltar que, além das horas complementares, a participação na CDH contribuirá positivamente para o currículo acadêmico, beneficiando a inserção dos estudantes no mercado profissional.

Para participar da seleção, é necessário que o acadêmico esteja regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da ULBRA Palmas, possua disponibilidade para participar de encontro presenciail semanal que acontecerá todas as quartas-feiras, das 15h às 18h, no prédio 6 da ULBRA (curso de Direito), sala do SAJULP e flexibilidade para participar das atividades de campo que podem ocorrer durante a semana, como também aos sábados.

Os acadêmicos que participaram da CDH no semestre 2023-2, caso queiram continuar com os trabalhos nesse semestre 2024-1, também devem se inscrever e responder ao formulário de seleção.

Todas as informações do processo estão no: EDITAL DE SELEÇÃO DOS PARTICIPANTES DA CLÍNICA DE DIREITOS HUMANOS DA ULBRA PALMAS 2024-1

O período de inscrição para o processo de seleção vai até o dia 10 de março de 2024, através do seguinte link: PROCESSO SELETIVO 2024.1 O processo de seleção será composto por duas etapas: Avaliação da carta de motivação e  Avaliação do desempenho na entrevista com a coordenação da Clínica de Direitos Humanos; Os resultados das avaliações serão comunicados por telefone e/ou email informado no formulario de inscrição, por isso atenção ao preencher os dados.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento