CEULP recebe candidatos para o vestibular neste sábado

Resultado já se encontra disponível

Por Danielle Teles - Assessoria de Comunicação – Palmas-TO
21/11/2011 • Atualizado em 22/11/2011 14:24

 Mais de 2200 candidatos estiveram presentes no processo seletivo do CEULP/ULBRA. Ao todo, a instituição ofertou 19 cursos em diversas áreas, sendo os mais concorridos os cursos de Engenharia Civil, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem e Engenharia de Minas.

 

Estudantes de vários estados como Pará, Maranhão, Mato Grosso, Goiás e Rio de Janeiro estiveram presentes na realização da prova. A candidata Samila Fonteles, 18 anos, veio da cidade de Xinguara, do estado do Pará, e comenta sobre a expectativa. “Optei pelo CEULP por ser uma instituição já bastante conhecida e com referências positivas. Conheço pessoas do Pará que vieram estudar aqui e não se arrependeram, agora só vou aguardar o resultado”.

 

Estudantes de outras cidades do estado do Tocantins também marcaram presença no vestibular. A candidata Mariana Almeida, 22 anos, veio da cidade de Divinópolis e conta sobre sua escolha. “Resolvi prestar o vestibular no CEULP por ser uma das melhores instituições do estado, além de oferecer uma boa estrutura para curso que pretendo fazer. Espero ser aprovada, pois não vejo a hora de começar o meu curso”, comenta a estudante que almeja uma vaga no curso de Farmácia.

 

A seleção aconteceu nas instalações da Instituição, começando pontualmente às 9h e terminando às 11h15. A prova foi composta por 20 questões objetivas de língua portuguesa e uma redação. O resultado está publicado no site do Vestibular 2012/1 e encontra-se também disponível no CEULP e no Colégio ULBRA Palmas.

Veja também

#vempraulbra

Uma comunidade de aprendizagem eficaz e inovadora
  • Melhor instituição do estado, segundo avaliação MEC
  • Cursos com as melhores notas na avaliação do MEC
  • Laboratórios e Clínicas especializados
  • Única instituição com Hospital Veterinário
  • Núcleo de Atendimento à Comunidade
  • Egressos com alto índice de empregabilidade
  • Programa de Extensão Interdisciplinar
Vestibular ULBRA 2023 * Consulte o regulamento