Publicado em: 27/11/2012 09:00 - Atualizado em: 27/11/2012 10:37

CEULP abre matrículas para período 2013/1

Não perca o prazo que vai até o dia 5 de dezembro


Por Beatriz Cruvinel - Assessoria de Comunicação

O Centro Universitário Luterano de Palmas declara aberto o perído de matrículas para os aprovados nos 18 cursos de graduação ofertados no Vestibular 2013/1, que começa no dia 28 de novembro e vai até o dia 5 de dezembro, das 8h30 às 20h30, na sala 312 (Prédio III).

 

Documentação Requerida


Para efetuar a matrícula, o aprovado deverá entregar cópia da Cédula de Identidade ou documento similar que contenha além de foto, a naturalidade e órgão expedidor (caso seja estudante estrangeiro, deve apresentar comprovante de situação legal no país); Cópia do CPF; Cópia do Título de Eleitor; Cópia de Certidão de Nascimento ou de Casamento; Via original ou cópia autenticada do histórico e certificado escolar de conclusão do ensino médio; E comprovante de residência com CEP (cópia de conta de energia elétrica ou água). Se do sexo masculino, deve entregar ainda cópia do comprovante de regularização com o serviço militar;

 

Será possível realizar a matrícula com o Atestado atualizado de Conclusão do Ensino Médio, desde que o Histórico Escolar com data de conclusão até o último dia útil antes de iniciar as aulas, seja apresentado na entrega da documentação requerida.

 

Os aprovados que concluíram o ensino médio ou equivalente no exterior, devem apresentar Histórico Escolar de conclusão do ensino médio na língua original, mais via traduzida por tradutor juramentado e declaração de equivalência fornecida por um Conselho Estadual de Educação.

 

Aprovados que já são alunos da ULBRA devem apresentar o Histórico Escolar emitido pela Universidade e o comprovante de trancamento de matrícula do curso anterior, e os que já cursaram alguma disciplina em outra Instituição de Ensino Superior deverão trazer, além da documentação mencionada anteriormente, o Histórico Acadêmico das disciplinas já cursadas, juntamente com os conteúdos programáticos correspondentes.

 

Caso a matrícula não seja confirmada, o aprovado terá o prazo de 60 dias para a solicitação de retirada dos documentos na Central de Atendimento ao Aluno. Após esse prazo, os mesmos serão inutilizados.
A entrega do documento definitivo será até a data de 1º de março de 2013.

 

Procedimentos no campus

 

O candidato aprovado deverá comparecer no campus, para a entrega da sua documentação e recebimento do aconselhamento de matrícula.
Na sequência, será realizada a marcação das disciplinas e o recebimento do requerimento da matrícula realizada, juntamente com o boleto da parcela 01 para pagamento.
A matrícula estará confirmada somente após o pagamento deste boleto. Caso o pagamento não seja realizado, a matrícula será excluída automaticamente em 05 (cinco) dias úteis após o vencimento do boleto.

 

Início das Aulas

Efetivada a matrícula, o acadêmico do CEULP, poderá iniciar as aulas que acontecem a partir do dia 06 de fevereiro de 2013, no campus da Instituição, localizado na Avenida Theotônio Segurado,

 

2ª Chamada

A segunda chamada acontece no dia 6 de dezembro, às 9h no Auditório Central. Os suplentes devem comparecer munidos dos documentos citados acima para efetuar a matrícula caso sejam convocados.

 

Para mais informações ligue 3219-8100

Selo da responsabilidade social
CENTRO UNIVERSITÁRIO LUTERANO DE PALMAS
Avenida Teotônio Segurado 1501 Sul Palmas - TO CEP 77.019-900 Caixa Postal nº 85
Fone: (63) 3219 8000

O que achou dessa página?

Clique e deixe seu comentário